NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Primeiras informações davam conta da morte do homem alemão e do estado grave da mãe do menino.
Afinal, está vivo o pai do menino de três anos que sobreviveu ao descarrilamento do Elevador da Glória, na quarta-feira ao final da tarde. Homem alemão terá sido localizado no Hospital de São José, avança a TVI/CNN Portugal. Entretanto, a Polícia Judiciária confirmou esta informação: "O cidadão alemão dado, ontem, como sendo uma das vítimas mortais, veio a apurar-se, durante a noite, que se encontra internado no Hospital de São José."
Alemão que tinha sido dado como morto afinal sobreviveu ao acidente do Elevador da GlóriaTIAGO PETINGA/LUSA
As primeiras informações eram de que o homem não teria sobrevivido ao acidente que vitimou 16 pessoas e feriu outras 21, enquanto a mãe do menino está internada no Hospital de Santa Maria, em estado crítico, mas estável. Agora, a família que viajou de Hamburgo acabou por descobrir o homem entre os feridos internados no São José, depois de várias diligências.
Segundo o canal de televisão, a família dirigiu-se ao Instituto de Medicina Legal mas não o identificou entre nenhuma das vítimas reconhecíveis visualmente. Depois de terem mostrado uma fotografia do familiar a um agente da PSP que estava na rua no centro de Lisboa este indicou que o homem de 46 anos estaria no São José. Era um dos feridos que estava ainda por identificar.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Até pode ser bom obrigar os políticos a fazerem reformas, ainda para mais com a instabilidade política em que vivemos. E as ideias vêm lá de fora, e como o que vem lá de fora costuma ter muita consideração, pode ser que tenha também muita razão.
Os magistrados não podem exercer funções em espaços onde não lhes sejam asseguradas as mais elementares condições de segurança. É imperioso que existam vigilantes, detetores de metais e gabinetes próprios para o atendimento ao público, inquirições e interrogatórios.
No feudalismo medieval, o feudo era a unidade básica: uma porção de terra concedida por um senhor a um vassalo, em troca de lealdade e serviço. A terra determinava o poder.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).