Sábado – Pense por si

Os 11 discípulos que encheram os cofres do Chega

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 03 de fevereiro de 2022 às 07:00

Os novos deputados foram escolhidos a dedo pelo líder do Chega. Primeiro, são fiéis, depois, competentes. O partido vai contar com 5 milhões de subvenções do Estado

Os 11 novos deputados do futuro grupo parlamentar do Chega são uma amálgama de origens políticas e sociais, oriundos do CDS ao Aliança, passando por monárquicos a ultraconservadores do Opus Dei, e ainda por um histórico com passagens pelo MIRN e MDLP. Mas têm um fio condutor: a lealdade ao líder.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.