Sábado – Pense por si

Para evitar coima, Frazão vai retirar tweet sobre Louçã mas recorre da sentença

Sara Capelo
Sara Capelo 11 de fevereiro de 2022 às 16:39

Vice do Chega garante que nos próximos cinco dias acatará decisão do tribunal que o condenou. Mas não publicará sentença, como foi decidido, porque vai recorrer.

Pedro Frazão vai retirar otweetem que afirmava que Francisco Louçã foi avençado do Banco Espírito Santo. O vice do Chega, que será um dos 12 deputados do novo grupo parlamentar do partido, assume àSÁBADOque vai "acatar" a sentença do Juízo Local Cível de Cascais, lida nesta sexta-feira, 11, porque senão será alvo deuma coima de 100 eurospor cada dia de incumprimento. "Respeito a decisão do tribunal". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?