NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Marcelo Rebelo de Sousa ficou com a tensão muito baixa e não conseguiu evitar o desmaio na Faculdade de Ciências e Tecnologia, na Caparica.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve alta médica esta quarta-feira, após ter desmaiado quando estava na Faculdade de Ciências e Tecnologia, na Caparica. O chefe de Estado foi transportado numa ambulância dos bombeiros da Trafaria para o Hospital de Santa Cruz, em Oeiras.
"A tensão estava muito baixa", explicou Marcelo Rebelo de Sousa à saída do Hospital Santa Cruz. "Comecei a ter os sintomas que tive em Braga, uma quebra de tensão repentina. Afastei-me do grupo e tentei fazer o que fiz em Braga", disse o Presidente da República, que adiantou que não conseguiu chegar ao edifício sem desmaiar.
Durante as declarações feitas à saída do hospital, Marcelo falou ainda do telefonema de António Costa. "Dou-lhe uma tristeza, não é desta que eu morro", disse Marcelo Rebelo de Sousa quando atendeu o telefone ao primeiro-ministro.
O chefe de Estado disse que não ficou no hospital durante a noite porque as análises "foram claramente positivas" e não deixaram dúvidas, acrescentando: "Sinto-me bem".
O Presidente da República informou ainda que levava consigo um aparelho para registar a evolução da sua tensão arterial até quinta-feira e que lhe foi recomendado que beba mais água.
Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao Hospital de Santa Cruz por volta das 16:00 e teve alta às 20:00.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.