Sábado – Pense por si

Mário Machado diz ter "850 militantes" atrás do homicida da discoteca Lick

C.A.C. 31 de agosto de 2019 às 13:23

Liberdade condicional do líder do movimento de extrema-direita, Nova Ordem Social, em risco devido a apelos de "caça" ao homem. Se for condenado, terá que cumprir o resto das penas de prisão que lhe foram aplicadas em outros dois processos.

A liberdade condicional do líder do movimento de extrema-direitaNova Ordem Social, Mário Machado, pode estar em risco devido a apelos de "caça" ao suspeito de matar a tiro um jovem funcionário da discoteca Lick, no Algarve. Após o homicídio,Mário Machadopublicou no Twitter um apelo para que os militantes da NOS capturassem o jovem negro de cerca de 20 anos e não o entregassem à polícia."Procura-se assassino! Não o entreguem às autoridades se souberem do seu paradeiro enviem-nos mensagem privada", lê-se na publicação. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.