A ativista neonazi Francesca Rizzi foi convidada por Mário Machado para falar na sua conferência. Na rede social russa VK, é a finalista mais bem colocada para vencer o concurso... Miss Hitler 2019.
Oradora em evento de Mário Machado é candidata a Miss Hitler
O antissemitismo foi uma característica decisiva na escolha dos oradores, que Mário Machado conheceu no VK, e todos os convites foram endereçados através desta rede social russa. Aliás, o português retirou o convite ao líder do Britain First, Paul Golding por este "ser pró-sionista": "Dessa forma, não podiam estar connosco", admitiu à SÁBADO. A sua ausência foi ocupada por Francesca Rizzi, que apesar de não pertencer a nenhum movimento nacionalista assume-se como uma "ativista nacional socialista". Na rede social russa VK, é a finalista mais bem colocada para vencer o concurso... Miss Hitler 2019.
Teaser Mário Machado Conferência
Na rede social russa, as finalistas do concurso, organizado por um português, são três norte-americanas, uma sueca uma britânica, uma alemã e a italiana, oradora na conferência do movimento Nova Ordem Social, liderado por Mário Machado. Francesca Rizzi está a concorrer sob o nome Eva Braun, em homenagem à esposa de Adolf Hitler, líder do Terceiro Reich, regime tirano responsável pelo Holocausto.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.