Oradora em evento de Mário Machado é candidata a Miss Hitler

Oradora em evento de Mário Machado é candidata a Miss Hitler
Alexandre R. Malhado 15 de agosto de 2019

A ativista neonazi Francesca Rizzi foi convidada por Mário Machado para falar na sua conferência. Na rede social russa VK, é a finalista mais bem colocada para vencer o concurso... Miss Hitler 2019.

O antissemitismo foi uma característica decisiva na escolha dos oradores, que Mário Machado conheceu no VK, e todos os convites foram endereçados através desta rede social russa. Aliás, o português retirou o convite ao líder do
Britain First, Paul Golding por este "ser pró-sionista": "Dessa forma, não podiam estar connosco", admitiu à SÁBADO.
A sua ausência foi ocupada por Francesca Rizzi, que apesar de não pertencer a nenhum movimento nacionalista assume-se como uma "ativista nacional socialista". Na rede social russa VK, é a finalista mais bem colocada para vencer o concurso... Miss Hitler 2019.

Teaser Mário Machado Conferência

Na rede social russa, as finalistas do concurso, organizado por um português, são três norte-americanas, uma sueca uma britânica, uma alemã e a italiana, oradora na conferência do movimento Nova Ordem Social, liderado por Mário Machado. Francesca Rizzi está a concorrer sob o nome Eva Braun, em homenagem à esposa de Adolf Hitler, líder do Terceiro Reich, regime tirano responsável pelo Holocausto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Para activar o código da revista, clique aqui
Investigação
Opinião Ver mais