Sábado – Pense por si

Dezoito detidos por rixa no jogo da Supertaça de futsal

31 de agosto de 2019 às 13:36
As mais lidas

Suspeitos apresentam-se na segunda-feira perante a autoridade judicial, para aplicação de medidas de coação. Sporting venceu o Benfica por 6-2.

Dezoito homens foram detidos na sexta-feira por suspeita de participação emrixano jogo daSupertaçade futsal Placard Masculina entreBenficaeSporting, em Torres Novas, anunciou a PSP este sábado.

Os 18 homens, com idades entre os 18 e os 35 anos, foram detidos pelas 23h00 no seguimento do policiamento ao jogo da Supertaça de Futsal que decorreu no Palácio dos Desportos, em Torres Novas, "por suspeitas da prática do crime de participação em rixa", adianta a PSP em comunicado.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e submetidos a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificados para se apresentaram na segunda-feira perante a autoridade judicial, para aplicação de medidas de coação.

Na sexta-feira, o Sporting conquistou pela nona vez a Supertaça de futsal, a terceira consecutiva, ao impor-se por 6-2 ao Benfica, que soma oito triunfos na competição.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.