Sábado – Pense por si

Homem apanhado 17 vezes sem carta foi perdoado por dar boleia a vítima de violência doméstica

Diogo Camilo
Diogo Camilo 16 de junho de 2019 às 10:39

Sérgio foi condenado a oito meses de prisão por conduzir sem carta pela 17ª vez mas Tribunal da Relação de Guimarães suspendeu a pena por ter levado a vizinha, vítima de violência doméstica, ao posto da GNR.

O Tribunal da Relação de Guimarães decidiu suspender a pena de oito meses de prisão a um homem de 40 anos que tinha sido condenado por conduzir sem carta pela 17.ª vez. De acordo com o Jornal de Notícias, pena foi suspensa apesar das inúmeras condenações pois o Sérgio, natural de Valpaços, deu boleia a vítima de violência doméstica até ao posto da GNR para apresentar queixa quando foi detido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.