Sábado – Pense por si

Homem apanhado 17 vezes sem carta foi perdoado por dar boleia a vítima de violência doméstica

Diogo Camilo
Diogo Camilo 16 de junho de 2019 às 10:39

Sérgio foi condenado a oito meses de prisão por conduzir sem carta pela 17ª vez mas Tribunal da Relação de Guimarães suspendeu a pena por ter levado a vizinha, vítima de violência doméstica, ao posto da GNR.

O Tribunal da Relação de Guimarães decidiu suspender a pena de oito meses de prisão a um homem de 40 anos que tinha sido condenado por conduzir sem carta pela 17.ª vez. De acordo com o Jornal de Notícias, pena foi suspensa apesar das inúmeras condenações pois o Sérgio, natural de Valpaços, deu boleia a vítima de violência doméstica até ao posto da GNR para apresentar queixa quando foi detido.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres