Sábado – Pense por si

Responsáveis de Saúde usam viaturas de serviço para fins pessoais

SÁBADO
SÁBADO 04 de julho de 2019 às 11:54

Ação da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde a cinco entidades (não identificadas) detetou várias irregularidades em 2018. Administradores também usam a via verde para fins pessoais.

"Utilização das viaturas para fins pessoais", "pagamento de parques de estacionamento e 'ferrys' através da via verde da organização" e "consumos de combustíveis questionáveis". Estas são algumas das práticas dos membros do conselho de administração de cinco entidades (não identificadas) que foram objeto de uma ação inspetiva da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) em 2018 sobre a "Gestão de Equipamentos: utilização de viaturas de serviço".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.