Sábado – Pense por si

Mais de metade dos magistrados tiveram notas máximas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 16 de junho de 2019 às 10:57

Conselhos Superiores da Magistratura e do Ministério Público atribuíram os dois níveis mais altos de classificações à grande maioria de juízes de direito e procuradores.

O Conselho Superior do Ministério Público classificou todos os procuradores da República em 2018 como muito bons ou bons com distinção – os dois níveis mais altos do sistema de avaliação de magistrados. De acordo com o Jornal de Notícias, 69% dos procuradores tiveram as duas mais altas avaliações nas inspeções realizadas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.