Sábado – Pense por si

Gonçalo da Câmara Pereira: o que ele já disse sobre as mulheres

Marco Alves , Maria Henrique Espada 18 de janeiro de 2024 às 07:00

Ao longo dos anos, o líder do PPM tem várias pérolas marialvas e misóginas que fazem com que PSD e CDS não queiram que fale na campanha.

O líder do PPM, que entrou na coligação do PSD e do CDS com o comboio já em andamento, é um ativo tóxico da nova AD - Aliança Democrática para estas eleições. De verbo fácil e com um passado cheio de considerações sobre as mulheres, Gonçalo da Câmara Pereira terá recebido a "sugestão" dos parceiros de coligação para se manter o mais calado possível, como aSÁBADOconta esta semana.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.