Sábado – Pense por si

Ex-assessor de Medina vai para o PS Lisboa por €4.615/mês

Marco Alves
Marco Alves 08 de abril de 2022 às 16:08

No primeiro mês, o salário será de €9.231. Pedro Sales vai ser assessor de comunicação de um vereador do PS (João Paulo Saraiva) que não tem pelouro na Câmara de Lisboa.

Um dos casos pendentes do grupo de assessores e adjuntos que Fernando Medina tinha no seu gabinete da presidência da Câmara Municipal de Lisboa (PML) foi esta semana resolvido. Pedro Sales foi colocado como assessor de comunicação de João Paulo Saraiva, vereador sem pelouro ou funções executivas na CML (recorde-se que o PS perdeu o poder na autarquia).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro