Sábado – Pense por si

Matos Fernandes vai trabalhar para a Abreu Advogados

Leonor Riso
Leonor Riso 11 de julho de 2022 às 18:34

Ex-ministro do Ambiente e da Transição Climática vai exercer funções num instituto de formação que pertence à sociedade de advogados.

O ex-ministro do Ambiente e da Transição Energética João Pedro Matos Fernandes vai trabalhar para oInstituto do Conhecimento, um instituto de formação de "conhecimento jurídico" da Abreu Advogados na área do Direito. O ex-governante serásenior advisorpara as áreas da energia e ambiente e começará a desempenhar funções em setembro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.