Sábado – Pense por si

ERC recebeu queixas contra participação de Mário Machado na TVI

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 03 de janeiro de 2019 às 17:41

Mário Machado foi entrevistado por Manuel Luís Goucha no programa "Você na TV", onde se discutiu a necessidade de haver "um novo Salazar". A Entidade Reguladora para a Comunicação Social recebeu queixas e vai investigar.

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recebeu queixas contra a participação de Mário Machado, antigo dirigente da Frente Nacional e líder do movimento de extrema-direita Nova Ordem Social, no programa da manhã da TVI "Vocês na TV", apresentado por Manuel Luís Goucha.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.