Porto Canal deixa de ser generalista: "uma perda muito grande para a região"
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Para já não estão previstos despedimentos, mas há quem acredite que a região do Norte fica a perder.
Autarcas pedem ação do Governo. Regulador do setor dos media fala em situação grave. Marco Galinha garante que a Vasp não precisa de esmolas.
Uma fuga de informação mudou tudo e manteve os Balsemão no comando. A MFE dos Berlusconi esteve perto de desistir. Alguns acionistas minoritários, que incluem famílias há anos aliadas dos Balsemão, não estão contentes.
Novo modelo de governação visa agilizar a capacidade de ação da empresa, garantir a independência editorial e sustentar os "elevados padrões profissionais da agência noticiosa".
Carlos Rodrigues, disse que o que está em causa é uma ação judicial para execução da deliberação da ERC.
Notícia surge depois da Medialivre ter apresentado uma queixa.
Decisão surge após uma queixa da Medialivre.
Cedência de 100% de participação social da Goal News FM Rádio, Lda., para o clube das águias foi autorizada.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
Canais pediram exclusividade a oito candidatos. Comissão Nacional de Eleições critica e envia posição à ERC e Autoridade da Concorrência.
Fundada em 2017, a Trust in News é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e plataformas digitais, como a Exame, Caras, Courrier Internacional, Jornal de Letras, Activa, Telenovelas, TV Mais, entre outros.
O debate com os candidatos a Lisboa mantém-se para dia 15, e o debate para a autarquia do Porto será reagendado para dia 21.
Recordando que a publicidade ao tabaco foi proibida por representar um risco grave para a saúde, a Zero diz que "faz cada vez menos sentido permitir que as empresas de combustíveis fósseis continuem a usar o poder da publicidade para normalizar, promover e até embelezar produtos que comprometem a saúde ambiental, agravam doenças respiratórias e cardiovasculares e aceleram a degradação climática".
O regulador dos media dá também parecer favorável à destituição de António José Teixeira das funções de diretor de informação de televisão.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a dona da TVI refere dá conta da "existência de negociações entre a Media Capital e uma sociedade de capital de risco com vista à aquisição de uma participação maioritária, pela Media Capital, na sociedade Newsplex, S.A".