Medialivre faz queixa na ERC contra RTP, SIC e TVI
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais.
Em causa está a "cartelização" dos debates das eleições presidenciais.
Substituiu José Eduardo Moniz, zangou-se com a Prisa e fez diplomacia ao almoço para reter o comentador Marcelo Rebelo de Sousa. Pré-publicação de "Porque sou um liberal", de João Cotrim Figueiredo.
Canais pediram exclusividade a oito candidatos. Comissão Nacional de Eleições critica e envia posição à ERC e Autoridade da Concorrência.
Fundada em 2017, a Trust in News é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e plataformas digitais, como a Exame, Caras, Courrier Internacional, Jornal de Letras, Activa, Telenovelas, TV Mais, entre outros.
O debate com os candidatos a Lisboa mantém-se para dia 15, e o debate para a autarquia do Porto será reagendado para dia 21.
Recordando que a publicidade ao tabaco foi proibida por representar um risco grave para a saúde, a Zero diz que "faz cada vez menos sentido permitir que as empresas de combustíveis fósseis continuem a usar o poder da publicidade para normalizar, promover e até embelezar produtos que comprometem a saúde ambiental, agravam doenças respiratórias e cardiovasculares e aceleram a degradação climática".
O regulador dos media dá também parecer favorável à destituição de António José Teixeira das funções de diretor de informação de televisão.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a dona da TVI refere dá conta da "existência de negociações entre a Media Capital e uma sociedade de capital de risco com vista à aquisição de uma participação maioritária, pela Media Capital, na sociedade Newsplex, S.A".
"Não posso vir aqui especular sobre as razões da demissão, (...) deixo isso para quem tenha mais condições" para responder sobre o tema, disse.
Vítor Gonçalves, de 56 anos, é o novo diretor de informação da RTP, substituindo no cargo António José Teixeira, que estava em funções há mais de cinco anos.
Nova SBE conquista financiamento do Conselho Europeu de Investigação para estudar o impacto da literacia financeira na população ativa
NOVA FCT é uma das mais prestigiadas instituições nestas áreas em Portugal. A sua oferta formativa inclui 22 licenciaturas
O novo ministro da Reforma do Estado foi secretário de Estado Adjunto e para a Modernização Administrativa do segundo governo de Passos Coelho, derrubado pela esquerda.
No seu programa, a apresentadora afirmou que Conceição Figueiredo "se pôs a jeito" por ter entrado no carro do alegado agressor.
Ventura “está a trabalhar” em nomes para um governo-sombra, diz à SÁBADO. Depois, pensará em altos cargos do Estado. Agora promovido a segunda força, começou a caça aos independentes.
Grupo de pais reuniu-se para sensibilizar a população para a crise provocada pela guerra e 15 planos para o fim de semana.