Sábado – Pense por si

Decisão relâmpago da Relação destrói mais um pedido de nulidades de Sócrates

Diogo Barreto
Diogo Barreto 27 de novembro de 2024 às 11:29

Em menos de seis dias a Relação de Lisboa negou todos os pedidos de nulidades apresentados pelo antigo primeiro-ministro.

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) destruiu o mais recente requerimento apresentado pela defesa de José Sócrates. Numa decisão dura, a juíza desembargadora não deu provimento a nenhuma das alegações feitas pelo antigo primeiro-ministro que pedia a nulidade de várias decisões e ameaçava ainda recorrer ao Tribunal Constitucional. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.