Bolsonaro queimou a pulseira eletrónica depois de ter tido uma "alucinação" provocada pela medicação
Antigo presidente brasileiro tomou uma combinação inadequada de medicamentos e isso levou-o a acreditar que o aparelho escondia um microfone.
Antigo presidente brasileiro tomou uma combinação inadequada de medicamentos e isso levou-o a acreditar que o aparelho escondia um microfone.
Antigo presidente brasileiro foi detido no sábado depois de ter tentado tirar a sua pulseira eletrónica, ao queimá-la com um "ferro de soldar".
Ex-presidente do Brasil estava em domiciliária e passou agora para prisão preventiva.
John J. McConnell, Tribunal de Rhode Island, considerou que a decisão do presidente é ilegal
A PGR refere que escuta não foi validada "por razões técnicas diversas".
Empresária angolana revela que já apresentou recurso do despacho de pronúncia do Tribunal Supremo que a acusa pela prática de sete crimes envolvendo a sua gestão da Sonangol.
As suspeitas prestaram ainda termo de identidade e residência e irão aguardar o desenrolar do processo em liberdade.
Tribunal Mercantil entende que a Meta utiliza indevidamente dados pessoais protegidos dos utilizadores do Facebook e do Instagram para inserir publicidade naquelas redes sociais.
O Mecanismo Nacional Anticorrupção degenerou. E isso é uma excelente notícia.
Quase 500 pessoas deram a mesma morada numa rua de Lisboa.
Extremo do Benfica conheceu a sentença esta quarta-feira no Tribunal de Copenhaga.
A Purdue Pharma é considerada uma das empresas com maior papel na crise dos opióides, ligada a 900 mil mortes nos EUA desde 1999.
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Arguido tinha pedido autorização para ir a Angola para assinatura de protocolo que tinha como objetivo financiamento à Afavias. Gabinete do primeiro-ministro garante que tal não está previsto no programa da visita.
Procurador-geral da República determinou a retirada de dados "relativos a terceiras pessoas".