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CML de Medina pagou três vezes mais à TVI que à SIC e RTP para promover campanha de Sérgio Figueiredo

Marco Alves
Marco Alves 25 de agosto de 2022 às 08:00

Ex-diretora municipal diz à SÁBADO que foi Sérgio Figueiredo quem verbalizou em reuniões na câmara que a TVI "devia ser considerada de outra forma" em relação à SIC e RTP. Autarquia pagou serviços a Sérgio Figueiredo que afinal foram feitos por empresa de Marta Aragão Pinto (mulher do diretor criativo da TVI). Ministro em silêncio.

Quando a Câmara Municipal de Lisboa (CML) adjudicou a Sérgio Figueiredo (via empresa que detém com a namorada) a já célebre campanha de incentivo ao comércio local (“Parte de Nós”), tinha depois o intuito de a fazer passar nas três televisões comerciais em sinal aberto (RTP, SIC e TVI), como se fosse um anúncio. Neste caso, um spot de 25 segundos.

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