Sábado – Pense por si

CML de Medina pagou três vezes mais à TVI que à SIC e RTP para promover campanha de Sérgio Figueiredo

Marco Alves
Marco Alves 25 de agosto de 2022 às 08:00

Ex-diretora municipal diz à SÁBADO que foi Sérgio Figueiredo quem verbalizou em reuniões na câmara que a TVI "devia ser considerada de outra forma" em relação à SIC e RTP. Autarquia pagou serviços a Sérgio Figueiredo que afinal foram feitos por empresa de Marta Aragão Pinto (mulher do diretor criativo da TVI). Ministro em silêncio.

Quando a Câmara Municipal de Lisboa (CML) adjudicou a Sérgio Figueiredo (via empresa que detém com a namorada) a já célebre campanha de incentivo ao comércio local (“Parte de Nós”), tinha depois o intuito de a fazer passar nas três televisões comerciais em sinal aberto (RTP, SIC e TVI), como se fosse um anúncio. Neste caso, um spot de 25 segundos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro