Sábado – Pense por si

Agente da PSP Fábio Guerra terá morrido durante "ação policial"

Conclusão à morte de agente em março deste ano consta do inquérito efetuado pela PSP.

O agente da Polícia de Segurança Pública, Fábio Guerra, que morreu na sequência de agressões à porta de uma discoteca em Lisboa terá morrido durante uma "ação policial".

Fábio Guerra
Fábio Guerra

De acordo com oJornal de Notíciasdesta quarta-feira, a conclusão consta no inquérito da PSP que permitirá à família da vítima receber uma indemnização.

Recorde-se que o agente da PSP foi espancado à porta do estabelecimento de diversão noturna a 19 de março, vindo a falecer dias depois no hospital.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.