Sábado – Pense por si

Julen caiu de forma "rápida" e em queda livre até aos 71 metros

Cátia Andrea Costa 26 de janeiro de 2019 às 12:07

O corpo de Julen começou a ser autopsiado na manhã deste sábado, com o objetivo de apurar o que provocou a morte da criança.

Julen, de dois anos, caiu no dia 13 de janeiro num poço junto à necrópole da Tumba Del Moro, local turístico em Málaga, na região da Andaluzia. Três dias depois, na madrugada deste sábado, as equipas de socorro conseguiram chegar ao local onde estava,encontrando o corpo da criança sem vida- preso num túnel de 25 centímetros de diâmetro e 107 metros de profundidade. Foram os mineiros e um elemento da Guardia Civil que encontraram o corpo.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.