
Advogado do tio de Julen afirma que trabalhos de resgate mataram menino
Criança caiu dentro de um poço no dia 13 de janeiro deste ano. Os trabalhos de resgate duraram duas semanas. Autópsia revelou que Julen morreu no dia da queda.
Criança caiu dentro de um poço no dia 13 de janeiro deste ano. Os trabalhos de resgate duraram duas semanas. Autópsia revelou que Julen morreu no dia da queda.
Morte de homem em poço ocorreu poucas semanas depois de Julen, de três anos, ter morrido também depois de uma queda.
O resultado preliminar da autópsia à criança de dois anos revela que a criança sofreu um "traumatismo cranioencefálico severo".
O corpo de Julen começou a ser autopsiado na manhã deste sábado, com o objetivo de apurar o que provocou a morte da criança.
A criança, de dois anos, caiu no dia 13 de janeiro num poço junto à necrópole da Tumba Del Moro, local turístico em Málaga, na região da Andaluzia. Foi encontrada sem vida na madrugada deste sábado, presa num túnel de 25 centímetros de diâmetro e 107 metros de profundidade.
Menino foi encontrado sem vida pelas equipas de resgate, na madruga deste sábado. Governo da Andaluzia elogia trabalhos das equipas de socorro.
Equipas de resgate espanholas encontraram hoje sem vida a criança que caiu num poço em Totalán, Málaga, há treze dias, anunciaram as autoridades do país.
As equipas de resgate continuam a tentar tirar Yulen do fundo de um poço onde caiu domingo.
Várias equipas de resgate estavam esta terça-feira de manhã a escavar um túnel lateral para tentar resgatar uma criança de dois anos que no domingo caiu num poço junto à necrópole da Tumba Del Moro.