Federação russa já abriu uma investigagão criminal sobre o desaparecimento do avião.
Uma aeronave AN-24 que transportava 49 passageiros desapareceu esta quinta-feira dos radares russos na região de Amur. Entre os passageiros encontravam-se cinco crianças e uma tripulação de seis pessoas.
Avião XXX
Segundo The Mirror, foram encontrados a 16 quilómetros do destino destroços do avião. Inclusive, as autoridades russas anunciaram que foi encontrada em chamas a fuselagem do avião. O primeiro relatório dos serviços de emergência revela que nenhuma das 49 pessoas a bordo conseguiram sobreviver à queda.
Ainda assim a agência RIA Novosti, citada pelo The Mirror, avança que o helicóptero de resgate não conseguiu pousar no local da queda por ser montanhoso e dessa forma ainda não estão confirmados os óbitos. "A comunicação com a aeronave foi perdida a vários quilómetros do aeroporto na cidade de Tynda", informou o Ministério das Situações de Emergência russo em comunicado.
O avião, da companhia aérea Angara Airlines, partiu de Blagoveshchensk após um atraso de duas horas, avança o Times of India. Quando foi dado como desaparecido, a aeronave estaria perto de Tynda, onde deveria aterrar. A equipa de investigação da Federação russa para Transportes já abriu uma investigação criminal sobre o desaparecimento do avião. "Todas as forças e meios necessários foram mobilizados", garantiu o governador regional, Vasily Orlov.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O que deve fazer para quando chegar a altura da reforma e como se deve manter ativo. E ainda: reportagem na Síria; ao telefone com o ator Rafael Ferreira.
De qualquer maneira, os humanos, hoje, no século XXI, são já um mero detalhe em cima da Terra. Hoje há bilionários, máquinas e os anexos – os biliões de humanos que por aqui andam.
Num debate político talvez valesse a pena fazer uma análise de quem tem razão, quem conhece melhor o país, quem apresenta soluções exequíveis no âmbito dos poderes presidenciais, quem fala dos aspectos éticos da política sem ser apenas no plano jurídico.