É oficial: a conferência global de tecnologia Web Summit está "oficialmente esgotada". Foram vendidos 59.115 bilhetes para os quatro dias.
A conferência global de tecnologia Web Summit, que decorre em Lisboa entre segunda-feira e quinta-feira, está "oficialmente esgotada" após a venda dos 59.115 bilhetes disponíveis, não podendo receber mais participantes "por motivos de segurança", anunciou a organização.
Em comunicado, o fundador do evento, Paddy Cosgrave, indica que a expectativa era que os bilhetes esgotassem este fim de semana.
"Posso, no entanto, confirmar que atingimos a capacidade total e não podemos acomodar mais participantes por motivos de segurança", justifica o responsável.
Ainda assim, ressalva que continuam disponíveis 300 bilhetes a 7,50 euros no âmbito da iniciativa Inspire Portugal, que dão acesso às conferências que decorrem no palco principal, mas apenas por meio-dia (ou da parte da manhã ou da tarde).
Contudo, a iniciativa apenas se dirige a jovens entre 16 e 23 anos.
Paddy Cosgrave estima que estas últimas unidades (de um total de 12 mil) sejam vendidos até hoje à noite.
Para ter acesso a estes bilhetes, os interessados têm de fazer um pré-registoonline e dar dados pessoais. À entrada, tais informações serão verificadas, desde logo a idade.
Contudo, as regras não impediram a revenda ilegal de bilhetes, com preços que chegam aos 1.000 euros.
No comunicado, Paddy Cosgrave vinca que os bilhetes fraudulentos "serão cancelados".
"É contra a nossa política de bilhética e é ilegal em Portugal", adianta.
A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, mudou-se para Lisboa por três anos, com possibilidade de mais dois.
Para 2017, esperam-se cerca de 65 mil pessoas, depois de no ano passado o evento ter registado 53 mil visitantes de 166 países.
Web Summit sem mais bilhetes "por motivos de segurança"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Está em causa uma decisão dos EUA que se traduz no bloqueio de bens, proibição de entrada no país e restrições financeiras a Francesca Albanese e familiares.
A ideia de que a IA pode tomar conta do mundo pode parecer cinematográfica mas é cada vez mais real. Contudo, a Apple divulgou um estudo no qual afirma que todos este modelos não pensam, apenas memorizam.
"Às vezes precisamos de lembrar que há diferentes formas de medir o tempo. Há o tempo dos adultos, cronometrado e urgente. E há o tempo das crianças, que se mede em sorrisos e abraços", explicou a juíza Dr.ª Isabel Moreira.
Agora existem os neo-fascistas. E Steve Bannon é um deles. E a sua influência global é enorme. E em Portugal os seus discípulos não se encontram apenas no Chega.