
Funeral de ativista conservador Charlie Kirk gera tensão e segurança apertada
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
No início de 2025, a Ben & Jerry's processou a Unilever, acusando-a de demitir o seu diretor executivo David Stever por causa do seu ativismo social e sem a aprovação do seu conselho de administração.
Esta é a segunda vez que Harry visita a Ucrânia desde o início da invasão russa.
O ativista conservador Charlie Kirk, aliado próximo do Presidente Donald Trump, morreu na quarta-feira após ser baleado num evento na Universidade de Utah Valley, nos Estados Unidos da América (EUA).
A fortuna do fundador da Oracle engordou mais de 100 mil milhões de dólares num só dia, devido à posição superior a 40% que detém na tecnológica.
Italiano é descrito como o rei da moda. Morreu em casa, em Milão, aos 91 anos.
O filme de Francesco Rosi sobre o bandido Salvatore Giugliano mostra-nos um ato fundador da política italiana contemporânea. Mais estimulante do que seguir a política caseira destes dias.
Fundador da Pinto Lopes Viagens, deixou um legado de curiosidade, cultura e aventura. Visionário, embaixador da viagem em Portugal, foi também um viajante incansável. Morreu aos 80 anos.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
A vida de Ricarte-Dácio de Sousa entre a elite cultural lisboeta, nos anos antes do crime sangrento em que matou a mulher, o filho e a gata.
“Majestade, se for possível afogar os 6 ou 7 milhões de judeus no Mar Negro não levanto qualquer objecção. Mas se isso não é possível, temos de deixá-los viver”.
As notícias da morte do jornalismo foram muito exageradas. Estranhamente, vive e até se recomenda.
A segunda volta realiza-se a 19 de outubro e coloca o centrista Rodrigo Paz contra o ex-presidente de direita Jorge Quiroga.