Sábado – Pense por si

NOW lidera horário nobre com Seguro contra debate

SÁBADO
SÁBADO 10:34
As mais lidas

Conseguiu uma audiência média de 94.300 espectadores e 2,2% de share.

No dia da entrevista a António José Seguro, o NOW liderou o horário nobre no segmento da informação.

NOW lidera horário nobre com Seguro contra debate
NOW lidera horário nobre com Seguro contra debate

Ontem, entre as 20 e as 24 horas, conseguiu uma audiência média de 94.300 espectadores e 2,2% de share.

No período de maior investimento publicitário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW, com apenas 87.700 espectadores e 2% de share. Neste período, o canal de cabo da SIC emitiu o debate dentre Marques Mendes e António Filipe.

Ainda mais atrás ficou a CNN Portugal, com apenas 1.9% e 81.400 espectadores a cada minuto.

O Now é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos do Record, do Negócios, da Máxima e da Sábado. Está presente na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

As audiências citadas são da responsabilidade da GFK.

No país emerso

Justiça para José e Nívia Estevam

A resposta das responsáveis escola é chocante. No momento em que soube que o seu filho sofrera uma amputação das pontas dos dedos da mão, esta mãe foi forçado a ler a seguinte justificação: “O sangue foi limpo para os outros meninos não andarem a pisar nem ficarem impressionados, e não foi tanto sangue assim".

Os portugueses que não voltaram

Com a fuga de Angola, há 50 anos, muitos portugueses voltaram para cá. Mas também houve quem preferisse começar uma nova vida noutros países, do Canadá à Austrália. E ainda: conversa com o chef José Avillez; reportagem numa fábrica de oxigénio.