Sábado – Pense por si

NOW bate todos os recordes a crescer 195,7% e ganha toda a semana à SIC Notícias

25 de agosto de 2025 às 11:50
As mais lidas

Trata-se do melhor resultado de sempre do canal NOW.

O canal NOW obteve o melhor resultado semanal de sempre, cresceu 195,7% em relação ao ano anterior e ganhou todos os dias da semana à SIC Notícias.

NOW bate todos os recordes a crescer 195,7% e ganha toda a semana à SIC Notícias
NOW bate todos os recordes a crescer 195,7% e ganha toda a semana à SIC Notícias

O NOW fechou a semana com 7 vitórias sobre a SIC Notícias, alcançando um share médio semanal de 2,36%.

Trata-se do melhor resultado de sempre do canal NOW.

A semana que agora termina regista um crescimento de 195,7% em relação à mesma semana do ano anterior, em que o NOW estava praticamente a começar.

A SIC Notícias perdeu todos os dias da semana para o NOW e obteve um share médio semanal de 2,12%.

O NOW é o projeto televisivo da Medialivre que agrega conteúdos do Record, da Sábado, do Negócios e da Máxima.

É emitido na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados
Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.