Programa da CMTV teve 6,7% de audiência média e 13,7% de share.
O formato daCMTV"Duelo Final" ganhou ao "Jornal Nacional" da TVI generalista.
Formato da CMTV com mais audiência que "Jornal Nacional" da TVI generalista
Emitido às 19h59 naCMTV, o "Duelo Final" de acompanhamento do jogo Guimarães-Sporting foi o quinto programa mais visto de toda a televisão portuguesa, ficando duas posições acima do principal noticiário da TVI, também emitido às 20 horas.
O programa daCMTVteve 6,7% de audiência média e 13,7% de share. O "Jornal Nacional" da TVI ficou abaixo, com 6,3% de audiência e 12,7% de share.
Também o "Grande Jornal" da CMTV, que começou às 20.08, ganhou ao "Telejornal" da RTP-1.
O principal noticiário daCMTVobteve 6,2% de audiência média e 12,7% de share (igual ao do noticiário da TVI, curiosamente), enquanto que o Telejornal do canal 1 alcançou apenas 5,6% de audiência e 11,4% de share.
O "Grande Jornal" foi o nono programa mais visto da tabela geral dos 10 mais vistos da televisão portuguesa, tabela essa que teve 4 posições da SIC, 3 da TVI, duas daCMTVe uma da RTP-1.
ACMTVobteve um share médio diário de 6,6%, muito acima da soma de todos os seus concorrentes: a CNN alcançou 2%, menos de um terço do resultado daCMTV, e a SIC Notícias 1,7%.
ACMTVé líder do mercado de informação nacional há 20 meses sem interrupção.
É emitida no canal 8 de todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.
Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.