Sábado – Pense por si

Formato da CMTV derrota "Jornal das 8", da TVI, e Telejornal, da RTP1

Programa da CMTV registou uma audiência média de 7,6%, com 15% de share.

O programa "Duelo Final" registou mais audiência que os jornais principais da TVI e da RTP-1.

Redação CM/CMTV
Redação CM/CMTV

Com efeito, o programa da CMTV registou uma audiência média de 7,6%, com 15% de share. Foi o sexto programa mais visto do dia em toda a televisão portuguesa. Teve mais audiência que o "Jornal das 8" da TVI generalista, que marcou 7,5% de audiência média, e que o Telejornal do canal 1, com 6,6%.

No caso do Telejornal, também as "Notícias CM" tiveram mais audiência que o jornal principal da televisão do Estado. O "Notícias CM" das 21.55 teve 7,2% de audiência média, mais 6 décimas que o Telejornal.

A CMTV obteve ontem um share de 7,2%, superior à soma dos seus concorrentes: CNN, com 3,4%, SIC Notícias, com 2,4%, e RTP3, com 1,2% de share médio diário.

A CMTV é emitida em todas as plataformas de cabo mas não está ainda na TDT.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.