"Perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder", entusiasma o jogador, assegura fonte próxima de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo está "muito entusiasmado" com a hipótese de se tornar um dos acionistas de referência do Grupo Cofina, o qual detém oNegócios,Correio da Manhã, CMTV,RecordeSÁBADO, entre outras publicações.
cristiano ronaldo, cr7
"O melhor jogador português de sempre está muito entusiasmado com a perspetiva de investir na comunicação social no seu país, num projeto líder, baseado na informação independente em que os portugueses se habituaram a confiar e a preferir", garantiu ao Negócios fonte próxima de Cristiano Ronaldo.
O jogador e empresário deverá entrar no capital da Cofina no âmbito do processo de Management Buy Out (MBO), o qual está a ser liderado por Luís Santana, atual gestor grupo, e Octávio Ribeiro, antigo diretor do Correio da Manhã.
"Cristiano Ronaldo gosta de ganhar, pelo que fica sempre feliz quando se associa a projetos vencedores. Este investimento é mais um passo no sentido de aprofundar a ligação a Portugal e numa área fascinante e cheia de futuro", acrescenta a referida fonte.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.