Cristiano Ronaldo volta a falhar jogo do Al Nassr
O jogador já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh. Em causa pode estar um conflito com o Fundo Soberano Saudita para o futebol.
O jogador já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh. Em causa pode estar um conflito com o Fundo Soberano Saudita para o futebol.
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
No NOW, Pedro Sousa deu conta de novas informações sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita. "Há uma série de mentiras que estão nas redes sociais. Primeiro, não deixou Riade, muito menos está em Portugal e muito menos vai regressar", começou por dizer. "Ele não faltou a treino nenhum. E o que se está a passar nas últimas horas, na Arábia Saudita, vem ainda agravar mais a crise e a tensão entre Ronaldo, porque a FIFA está a permitir uma ilegalidade. Está a permitir inscrições após o fecho do mercado."
Pelo menos até maio, há excelentes exposições clássicas e contemporâneas para desfrutar na Invicta. Conheça cinco delas, com um bónus.
Serão os dois últimos encontros da equipa das 'quinas' antes da convocatória.
PSP da Madeira diz estar "a tentar identificar o autor do crime de dano".
Em segundo lugar surge o internacional espanhol Lamine Yamal e a superestrela indiana do críquete Virat Kohli.
Selecionador nacional recorda "choque" quando soube da morte do internacional português.
A startup britânica está avaliada em 82 milhões de dólares. A rede de análises clínicas vai dar apoio aos utilizadores da versão "Pro" do serviço da Bioniq.
O astro francês tem-se destacado e neste ano valeu, sozinho, 34 pontos ao Real Madrid. Harry Kane e Haaland completam o top 3, numa lista onde também surgem Messi e Ronaldo.
O tenista Novak Djokovic recebeu, este domingo, o primeiro prémio extra-futebol, com a chancela de Cristiano Ronaldo, o Globe Sports Award. O jogador de futebol português considerou Djokovic "um exemplo" e que ambos "têm histórias similares".
Para o candidato presidencial apoiado pelo PCP, há direitos fundamentais consagrados na Constituição que "estão a ser claramente postos em causa".
Primeiro-ministro vai descansar junto da família.
O primeiro-ministro defendeu que Portugal vive um momento de viragem em que tem de trocar a "mentalidade do deixa andar" pela da superação.
Luís Montenegro deixou ainda uma palavra especial "aos que se encontram sozinhos ou que vivem momentos de maior fragilidade".
Caso que está a a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto teve origem numa denúncia.