Os clientes que tinham voos marcados para segunda, 9, e terça-feira, 10 de setembro, provavelmente "não conseguirão viajar como planeado".
A companhia aéreaBritish Airwaysanunciou hoje o cancelamento de quase todos os voos no Reino Unido no primeiro dia de uma greve de pilotos, que reivindicam melhores salários.
"Não temos escolha a não ser cancelar quase 100% dos nossos voos", afirmou a transportadora em comunicado, alegando não ter recebido detalhes sobre que pilotos iam fazer greve.
A greve deverá afetar dezenas de milhares de viajantes, já que a empresa opera cerca de 850 voos diários no Reino Unido, sobretudo a partir dos aeroportos de Heathrow e Gatwick, em Londres. Os clientes que tinham voos marcados para segunda e terça-feira provavelmente "não conseguirão viajar como planeado", indicou a British Airways.
O protesto foi convocado pela Associação de Pilotos de Companhias Aéreas Britânica, devido a uma disputa sobre pagamentos com a transportadora aérea.
British Airways cancela quase todos os voos no Reino Unido em dia de greve de pilotos
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."