Clube inglês vai pagar 15 milhões de euros ao longo de cinco anos, aos quais acrescem oito milhões em bónus que estão dependentes do rendimento do português em Manchester.
O Manchester United revelou, esta terça-feira, a duração do contrato de Cristiano Ronaldo. O internacional português assinou um acordo válido para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção.
Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos red devils, já reagiu à notícia. "Faltam palavras para descrever o Cristiano. Não só é um jogador fantástico, como também uma pessoa incrível. Ter o desejo e a habilidade de jogar no topo durante um período tão longo só está ao nível de uma pessoa muito especial. Não tenho dúvidas que vai continuar a impressionar e que toda a sua experiência será essencial para os jogadores mais jovens do plantel. O regresso do Ronaldo demonstra o quão único é este clube e estou completamente fascinado com o seu retorno a casa, onde tudo começou".
Recorde-se que a Juventus, emblema de onde o avançado se transferiu, também já anunciou os valores da transferência: o clube inglês vai pagar 15 milhões de euros, com esse valor a ser liquidado em cinco anos. A estes juntam-se ainda oito milhões, que estão dependentes do rendimento do craque enquanto representar os red devils.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»
Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.