Sábado – Pense por si

O que dizem as escutas do processo Cartão Vermelho sobre Taremi, Zivkovic ou João Félix

SÁBADO
SÁBADO 06 de janeiro de 2022 às 13:37
As mais lidas

Escutas ao ex-presidente do Benfica revelam pormenores sobre os negócios de alguns jogadores.

Escutas a Luís Filipe Vieira feitas pelo Ministério Público, no âmbito da investigação do processo 'Cartão Vermelho', revelam alguns pormenores sobre alguns jogadores encarnados, revela oRecord

Segundo escutas, António da Silva Campos, presidente do Rio Ave, terá chegado a confirmar a Luís Filipe Vieira que Taremi apenas queria jogar no Benfica, apesar de ser pretendido pelos três grandes. O avançado iraniano acabou por rumar ao FC Porto, em 2020.

Durante uma conversa sobre os excedentários do plantel, Tiago Pinto terá abordado a situação de Zivkovic e disse mesmo a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que não havia nenhuma proposta pelo sérvio e que o clube tinha quase de implorar para o conseguir vender.

Numa conversa com Carlos Félix Sequeira, pai de João Félix, Jorge Mendes refere que Luís Filipe Vieira terá dito que se Félix não saísse no verão de 2019, no ano seguinte também não poderia sair, pois as eleições seriam em outubro.

SÁBADO desta semana traz uma grandeinvestigação sobre as escutas de Vieiraque revelam como o presidente do Benfica pedia favores, usava o clube para negócios privados de milhões, ocultava património entre a família e negociava transferências de jogadores.

Leia mais noRecord.

Artigos Relacionados
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.