NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Escutas ao ex-presidente do Benfica revelam pormenores sobre os negócios de alguns jogadores.
Escutas a Luís Filipe Vieira feitas pelo Ministério Público, no âmbito da investigação do processo 'Cartão Vermelho', revelam alguns pormenores sobre alguns jogadores encarnados, revela oRecord.
Segundo escutas, António da Silva Campos, presidente do Rio Ave, terá chegado a confirmar a Luís Filipe Vieira que Taremi apenas queria jogar no Benfica, apesar de ser pretendido pelos três grandes. O avançado iraniano acabou por rumar ao FC Porto, em 2020.
Durante uma conversa sobre os excedentários do plantel, Tiago Pinto terá abordado a situação de Zivkovic e disse mesmo a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que não havia nenhuma proposta pelo sérvio e que o clube tinha quase de implorar para o conseguir vender.
Numa conversa com Carlos Félix Sequeira, pai de João Félix, Jorge Mendes refere que Luís Filipe Vieira terá dito que se Félix não saísse no verão de 2019, no ano seguinte também não poderia sair, pois as eleições seriam em outubro.
A SÁBADO desta semana traz uma grandeinvestigação sobre as escutas de Vieiraque revelam como o presidente do Benfica pedia favores, usava o clube para negócios privados de milhões, ocultava património entre a família e negociava transferências de jogadores.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.
Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.
"O cachecol é uma herança de família," contrapôs a advogada de Beatriz. "Quando o casamento terminou, os objetos sentimentais da família Sousa deveriam ter regressado à família."