
O que dizem as escutas do processo Cartão Vermelho sobre Taremi, Zivkovic ou João Félix
Escutas ao ex-presidente do Benfica revelam pormenores sobre os negócios de alguns jogadores.
Escutas ao ex-presidente do Benfica revelam pormenores sobre os negócios de alguns jogadores.
Adeptos da claque do Benfica são acusados de tentativa de homicídio. Ataques entre 2018 e 2020 incluem apedrejamento do autocarro do clube, que provocou ferimentos a Weigl e Zivkovic, agressões a três adeptos do Sporting e ameaças feitas no prédio onde vivia Bruno Lage.
Com a eliminação da prova milionária, os encarnados deixam escapar os 37 milhões de euros (pelo menos) que ganhariam em caso de qualificação. Como consequência, as ações abriram em queda.
Na rede social Twitter, foram vários os 'memes' usados pelos adeptos "rubro-negros" para fazer piadas sobre a derrota de Jesus no seu primeiro jogo oficial.
"Águias" jogavam o seu futuro na prova milionária num jogo a uma única mão. Zivkovic, ex-Benfica, foi o carrasco ao marcar o segundo golo dos gregos.
Sérvio este quatro épocas nas "águias" e cumpriu um total de 88 jogos, marcando quatro golos.
Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves marcaram os golos no terceiro jogo de preparação das "águias" para a época 2020/21.
Vieira ia despedir Rui Vitória em 2018, viu uma luz e voltou atrás. Como será agora com Bruno Lage, que diz que há treinadores a pagar almoços a jornalistas por ambicionarem ficar com o seu lugar?
Os seis detidos relacionados com a investigação têm idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos.
Técnico dos "encarnados" garante que grupo tem "vontade que o jogo seja o mais rápido possível para marcar os golos" que não marcou no último jogo. Benfica joga, esta quarta-feira, frente ao Portimonense, no Algarve.
Presidente do FC Porto lamentou episódio e condenou atos de vandalismo contra os "encarnados".
Uma das pedras atingiu o painel frontal superior do autocarro e feriu dois jogadores. Grupo está sob vigilância da PSP.
O presidente do Benfica explicou que foi dado conhecimento da situação às autoridades e que já foram apresentadas queixas.
A PSP, que está a investigar o caso, admitiu à Lusa que entre os suspeitos podem estar elementos das claques do Benfica
Futebolistas atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos no ataque com pedras ao autocarro do Benfica publicaram uma fotografia em conjunto.
Presidente da FPF considerou que autores do apedrejamento "mancham, de novo a imagem do futebol" e apelou à "ação implacável do Estado".