Sábado – Pense por si

César Boaventura: "Vieira disse-me: 'não vás para o futebol, é só vigaristas'"

Carlos Torres
Carlos Torres 04 de abril de 2019 às 11:11

É acusado de aliciar jogadores para perderem contra o Benfica e apareceu num vídeo a ser ameaçado. César Boaventura está no meio das guerras do futebol português, mas há 10 anos tinha grande sucesso no imobiliário. "Se não fosse a crise, hoje estava milionário."

Durante 85 minutos, num hotel de Lisboa,César Boaventurafalou àSÁBADOde tudo: a relação comLuís Filipe Vieira, os seus negócios antes do futebol (comprava e vendia terrenos para a construção de hipermercados, teve uma rede de bares de dança do ventre e sapatarias), e as polémicas que o incluem na guerraBenfica-FC Porto.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.