Sábado – Pense por si

César Boaventura: "Analisem os jogadores contra FC Porto e Benfica e vejam quem é corrompido"

Record 18 de março de 2019 às 19:27

Empresário falou à saída do Tribunal de Esposende, onde foi ouvido no âmbito de um processo movido por Cássio.

César Boaventurafoi ouvido, esta segunda-feira, no Tribunal de Esponsende, no âmbito doprocesso de difamação que lhe foi movido por Cássio, antigo guarda-redes do Rio Ave.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?