NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
"Encarnados" também vão recorrer da suspensão por um jogo imposta ao defesa argentino Cristian Lema.
OBenfica anunciou esta terça-feira que vai recorrer da multa de 765 euros por ter tocado o tema tauromáquico pasodoble no final do jogo com o FC Porto, domingo, no Estádio da Luz, que os "encarnados" venceram por 1-0.
Em comunicado publicado no seu sítio na Internet, o clube adianta ainda que vai recorrer da suspensão por um jogo imposta ao defesa argentinoCristian Lema, expulso por acumulação de cartões amarelos no clássico com o FC Porto, da sétima jornada da I Liga.
"Informamos que o Benfica apresentará os competentes recursos junto do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre os castigos aplicados ao jogador Lema e pela difusão de uma música no jogo realizado no Estádio da Luz no último fim de semana", refere a nota.
O clube informa ainda que o Tribunal Central Administrativo Sul (TCAS) deu provimento ao seu recurso sobre o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a propósito de um processo aberto por comentários na conta privada do Twitter Benfica Press, revogando os castigos aplicados ao clube.
"De realçar que no recurso apresentado a Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD tornou clara a diferença de tratamento e de decisão final, existente por parte do CD da FPF e TAD, sobre idênticas situações que envolveram outros clubes", acrescenta o comunicado.
O Benfica informa ainda ter sido notificado na terça-feira pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a sanção pecuniária aplicada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.
Benfica recorre de multa por causa de música de tourada
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.