Presidente do Sporting critica Villas-Boas e pede a árbitros que "escrevam tudo"
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Em causa está a alegada forma de pressão descrita no relatório do árbitro da partida entre FC Porto e Sporting de Braga.
Vai prosseguir a recuperação com junto do departamento médico do Benfica
Maioria das ocorrências estão relacionadas com quedas de árvores.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Esta semana desportiva ficou marcada pelos casos de arbitragem, seja nos jogos do Sporting e do Benfica este fim de semana ou pela denúncia de Fábio Veríssimo de uma alegada tentativa de pressão por parte do Porto no jogo contra o Braga. A verdade é que a classificação se mantém, apesar do Benfica ter aumentado a distância para os rivais. Fora de campo Schjelderup divulgou nas redes sociais que vai ser julgado pela partilha de um vídeo sexual com menores e assumiu "total responsabilidade".
Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Gustavo Correia depois do empate do Benfica na Luz (2-2), frente ao Casa Pia. O presidente dos encarnados, reeleito este fim de semana, garantiu que o clube "não vai ficar calado".
O Benfica, após o primeiro jogo do segundo mandato do presidente Rui Costa, permanece no terceiro lugar.
Em causa está a estadia numa das suítes mais luxuosas do Hotel Four Seasons.
O Famalicão, que não perdia há cinco jogos e tinha vencido os dois últimos, permanece no quinto lugar.
O antigo jogador de futebol foi reeleito presidente do Benfica, na segunda volta das eleições que decorreram no sábado. Rui Costa somou 65,89% dos votos contra 34,11% de Noronha Lopes.
Presidente do Benfica mostrou-se mais uma vez orgulhoso com o ato eleitoral.
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato".
Presidente reeleito falou ainda antes da partida para a Luz para tomar posse.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
As mesas de voto estiveram abertas entre as 8h30 e as 22h00.
Extremo admite "erro estúpido" cometido há dois anos e prepara-se para apresentar em tribunal