Sábado – Pense por si

Jogadores assustados depois de pneu do autocarro do Sporting ter rebentado a caminho do Algarve

Now captou o momento, que atrasou a chegada da comitiva dos verdes e brancos à Herdade dos Salgados, onde vai ficar instalada.

A comitiva do Sporting que segue rumo à Supertaça protagonizou, há momentos, uma situação... sui generis: tal como mostram as imagens que ilustram a peça, captadas pelo Now, o autocarro do bicampeão nacional teve um pneu rebentado na viagem entre Alcochete e o Algarve (mais precisamente ao quilómetro 137), sendo este obrigado a parar numa berma, sob a devida escolta policial.

Autocarro do Sporting fura pneu na A2
Autocarro do Sporting fura pneu na A2

Em plena A2, foram vários os jogadores que desceram - primeiro St. Juste e depois os capitães, Morten Hjulmand e Gonçalo Inácio, assustados, do veículo, tentando perceber o sucedido. O percalço adiou, assim, a chegada à Herdade dos Salgados, local onde o leão vai pernoitar antes da primeira decisão da época, contra o Benfica.

A carregar o vídeo ...

Segundo Record apurou, um novo autocarro já chegou ao local para transportar os leões até ao destino final, o que vai acontecer com um pouco mais de 1h30 de atraso. De referir que no local está também um reboque para mudar o pneu ao autocarro que sofreu o problema, mas apesar da resolução do mesmo os leões vão seguir o resto da viagem no novo veículo.

[notícia atualizada às 20h52, com a informação de que o Sporting já está novamente de viagem para o Algarve]

Artigos Relacionados
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres

GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro