NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
Homem de 27 anos também colocou anúncios na Internet para tomar conta de bebés e crianças, como 'babysitter'.
Um professor foi despedido nos EUA depois de um relatório policial indicar que se oferecera para pagar um quarto de motel a outro homem, se pudesse molestar sexualmente a filha de 2 anos.
REUTERS/Joshua Roberts
O professor primário, que lecionava em Palm Beach Gardens, foi despedido, informou o agrupamento escolar em comunicado. Alexander, de 27 anos, também colocou anúncios na Internet para tomar conta de bebés e crianças, como 'babysitter', de acordo com investigadores da polícia.
O despedimento ocorreu horas depois de ser conhecido na segunda-feira um relatório relativo à detenção.
O documento policial indicou que um pai de 39 anos publicou um anúncio na Craigslist [plataforma 'online' que disponibiliza anúncios gratuitos] em 26 de março, à procura de alguém para dividir um quarto de motel durante alguns dias enquanto esperava para se mudar para uma nova casa. O indivíduo referiu, no anúncio, que tinha uma filha de 2 anos.
O homem recebeu mensagens de um desconhecido que perguntou: "Será que alguma vez ficarei sozinho com a sua filha?". Quando lhe foi dito que não, o autor das mensagens respondeu que iria para outro local. O pai acabou por contactar a polícia.
Depois de lerem os textos, os agentes fizeram-se passar pelo pai e responderam ao autor das mensagens, dizendo-lhe que podia estar sozinho com a criança se pagasse duas noites do quarto do motel.
O pai e o outro indivíduo acabaram por concordar em encontrar-se no motel na quinta-feira, ficando combinado que o homem traria 200 dólares.
Os detetives disseram que detiveram o homem quando este chegou à porta com um preservativo escondido no sapato. E que este admitiu ter enviado os textos, dizendo que tinha um vício sexual, mas negou ter alguma vez molestado uma criança.
O professor está detido sob fiança de um milhão de dólares (846,6 mil euros) na prisão do condado de Palm Beach.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O tarefeiro preenche um buraco, não constrói a casa. Tal como no SNS, a proliferação de tarefeiros políticos não surge do nada. É consequência de partidos envelhecidos, processos de decisão opacos, e de uma crescente desconfiança dos cidadãos.
António Ramalho Eanes, general e Presidente da República, com a sua assinalável sabedoria e enorme bom-senso, disse que essa é uma data que deve ser assinalada e recordada, mas não comemorada.