
Adam Sandler: uma vida a fazer-nos rir
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
O humorista e ator que muitos adoram e alguns desprezaram está de regresso aos filmes. Quase 30 anos depois, ei-lo novamente de taco de golfe na mão.
Em 46 edições, Sporting e Benfica só se defrontaram quatro vezes. Mas há muitos protagonistas, de Carlos Manuel a Pizzi, de Jordão a Carrillo – sem esquecer Jorge Jesus. Recorde alguns na véspera do jogo entre leões e águias que abre a época 2025/26.
A demissão foi aceite esta quarta-feira pela ministra da Saúde.
Notícia foi avançada pelo jornal alemão 'Bild' e entretanto confirmada pela F1.
Segundo o magnata, o partido seria intitulado de "Partido América".
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubes
Richard Sterling acusa os representantes da Nastroblue de despedimento ilícito e exige mais de 70 mil euros em salários e despesas. O caso está em Tribunal e na Autoridade para as Condições do Trabalho – há mensagens a chamar-lhe desonesto, alegações de furto e queixas de assédio laboral.
Senegalês é o mais popular no TikTok. Com lucros a atingirem os €656 mil por vídeo, chegou a morar numa casa cedida por uma câmara italiana e que era destinada a "pessoas em situação de exclusão social".
Aida Tavares diz que soube que foi informada por telefone de que iria ser substituída pouco depois de ser anunciado que Dalila Rodrigues não seria reconduzida.
Com o populista Nigel Farage cada vez mais uma ameaça, o primeiro-ministro inglês atacou as “fronteiras abertas” e entrada em massa de estrangeiros.
Na segunda-feira, no início de uma conferência, em Seattle, o engenheiro de 'software' Joe Lopez interrompeu Nadella e foi escoltado para fora da sala.
Treinador português já terá rescindido contrato com o emblema de Riade.
Íris Redol contou que foi trabalhar para o teatro lisboeta em março por indicação de uma amiga que tinha trabalhado no Maria Vitória nessas mesmas funções e que ela iria substituir.
Antigo presidente da Câmara de Lisboa informou que não pretende integrar as listas de candidatos à Assembleia da República nas próximas legislativas e justifica a decisão como sendo de "natureza pessoal".
Já sabemos que as emoções, stress ou fatores internos ou externos podem fazer com que as definições de prioridades não sejam as mais corretas e por esta razão criou o acrónimo T.E.D.. É uma técnica poderosíssima porque ajuda a gerir os três recursos que são limitados e necessários para executar qualquer tarefa, daí serem tão importantes.
Polémico e cáustico, o arquiteto marcou uma época na comunicação social portuguesa. Morreu a 6 de março, vítima de cancro, depois de se ter despedido com uma crónica no jornal 'Sol'.