Sábado – Pense por si

Morreu Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

O músico britânico tinha 80 anos. A família diz que morreu num hospital em Londres. Watts fefz parte dos rolling Stones desde 1963.

Morreu Charlie Watts, o baterista dos Rolling Stones. O músico britânico tinha 80 anos. A família diz que morreu num hospital em Londres. Watts fez parte dos Rolling Stones desde 1963.

Jack Vartoogian/Getty Images

O baterista tinha anunciado que não ia em digressão com os Stones em 2021 devido a um problema de saúde, não tendo dado mais informações sobre o que se passava.

Watts era o terceiro membro há mais tempo com os Rolling Stones, tendo tocado com a banda durante quase 60 anos. Só Mick Jagger e Keith Richards ficam à frente de Watts. 

Um comunicado revela que o músico "morreu pacificamente num hospital de Londres, esta manhã, rodeado pela sua família". O agente de Watts escreve ainda que "Charlie era um marido, pai e avô querido, além de ser membro dos Rolling Stones e um dos melhores bateristas da sua geração".

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.