Não perca esta noite a seguir ao Grande Jornal da CMTV a história do empresário que dá formação a polícias, militares, médicos, bombeiros e membros da Proteção Civil e garante ter acreditações da NATO e da ONU. Mas os seus formandos falam de burla.
Na apresentação de um curso, Rui Alberto Silva pedem que o tratem pelo primeiro nome. O professor dá formação a militares, polícias, médicos e membros da Proteção Civil. Apesar de garantir ter acreditações da ONU, NATO e até do governo britânico, o seu currículo será uma gigantesca farsa.
A carregar o vídeo ...
Rui Alberto Silva além de formador é o dono da ISO-SEC – Scientific Press Corporation Limited, uma empresa que dá formação em áreas que vão da Gestão de Emergência e Catástrofes ao Terrorismo, passando pela "Intelligence, Informações & Cibersegurança". A firma criada em 2020 tem sede em Londres, numa morada que alberga mais de 500 empresas e que é, na verdade, uma simples caixa postal. Antes de criar a ISO SEC, Rui Alberto Silva dava a cara em Portugal pela ISO-SEC Suíça, de que se terá desligado, entretanto.
Não perca toda a história noInvestigação SÁBADO, esta noite, a seguir ao Grande Jornal na CMTV.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"