Sábado – Pense por si

GNR de Odemira: Marcelo pede respeito pelos direitos dos imigrantes

17 de dezembro de 2021 às 13:33
As mais lidas

"O Presidente da República confia que Justiça será feita, com rapidez, em relação às acusações de inaceitáveis violações de liberdades, direitos e garantias", refere uma nota.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou hoje confiar que será feita justiça, com rapidez, em relação às acusações de "inaceitáveis violações de liberdades, direitos e garantias" por parte de elementos da GNR a imigrantes.

"O Presidente da República confia que Justiça será feita, com rapidez, em relação às acusações de inaceitáveis violações de liberdades, direitos e garantias", refere uma nota publicada no "site" da Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa lembrou, por um lado, que "as forças e serviços de segurança, e o Estado em geral, são particularmente responsáveis pelo seu respeito e cumprimento" e que, por outro, "os crimes ou infrações cometidos por elementos de uma força não podem ser confundidos com a missão, a dedicação e a competência da generalidade dos seus membros".