"Estamos absolutamente tranquilos e descansados desde o início", garante o primeiro-ministro.
O primeiro-ministro, António Costa, aguarda pelas conclusões finais do relatório da comissão de inquérito à TAP para saber se há alguma consequência política a retirar e afirmou que o Governo "está tranquilo e descansado".
José Coelho/Lusa
"Não conheço o que diz o relatório, aguardo pelas as conclusões finais do relatório para saber se há alguma outra consequência política a retirar", declarou António Costa.
O primeiro-ministro respondia aos jornalistas, em Aveiro, após questionado sobre o caso em concreto do ministro das Infraestruturas, João Galamba, cujo pedido de demissão, em 2 de maio, recusou.
Ressalvando que ainda não leu o relatório preliminar, António Costa disse que o Governo está tranquilo quanto às conclusões.
"Estamos absolutamente tranquilos e descansados desde o início", afirmou o primeiro-ministro, sublinhando que ainda há passos a dar até às conclusões finais, da apresentação e discussão de propostas de alteração por parte dos grupos parlamentares até à aprovação do relatório final.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.