Andy Byron foi apanhado pela “kiss cam” ao lado de Kristin Cabot durante um concerto da banda britânica em Boston. O momento, captado em segundos num ecrã gigante, tornou-se viral e levantou polémica pelas implicações pessoais e profissionais do envolvimento entre ambos.
O homem que esta semana incendiou as redes sociais não é uma estrela dorock,mas sim Andy Byron, CEO da tecnológica Astronomer. E, ao seu lado, em pleno concerto dos Coldplay em Boston, estava Kristin Cabot, responsável de Recursos Humanos da mesma empresa. Bastaram apenas alguns segundos num ecrã gigante para que a vida de ambos mudasse para sempre
DR
Enquanto milhares de pessoas cantavam em uníssono, a famosa "kiss cam" percorreu as bancadas à procura de casais para entreter a multidão. De repente, a imagem de Byron e Cabot, abraçados, encheu o ecrã e deu início a um fenómeno viral.
A carregar o vídeo ...
CEO norte-americano apanhado pela “kiss cam” em suposta traição durante concerto dos Coldplay
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
No feudalismo medieval, o feudo era a unidade básica: uma porção de terra concedida por um senhor a um vassalo, em troca de lealdade e serviço. A terra determinava o poder.
E essa gente está carregada de ódio, rancor e desejos de vingança, e não esquecem nem perdoam o medo e a humilhação que aqueles seus familiares (e, em alguns casos, eles próprios, apesar de serem, nessa altura, ainda muito jovens).
A evolução das políticas públicas de energia e ambiente, desde a década de 70, tem sido positiva, especialmente no domínio da agenda e formulação de políticas, atravessando governos diversos, embora muito por efeito da nossa integração europeia.
Cenas de mau-gosto como equiparar fascismo e comunismo, sistemas ditatoriais aspirando a dominação totalitária, «não se faziam em jantares de esquerda»