Tudo o que se sabe sobre Cláudio Valente, o português suspeito do homicídio do professor do MIT
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Terá sido o responsável pela morte de dois estudantes em Brown e do homicídio de Nuno Loureiro. Foi encontrado morto pelas autoridades.
Segundo as autoridades norte-americanas, foi Cláudio Valente que matou o físico português, baleado à porta de casa em Brookline, Massachusetts.
Autoridades estiveram perto de deter Cláudio Valente, mas o suspeito suicidou-se: foi encontrado com duas armas de fogo. O carro foi uma peça-chave para ajudar a desvendar este crime.
O atacante em Brown no sábado matou dois alunos e feriu outros nove numa sala de aula do edifício de engenharia da escola antes de conseguir fugir.
Jovem assistiu a tudo e é a única testemunha. Entretanto já descreveu o atirador às autoridades.
O crime está a ser investigado pelas autoridades norte-americanas e até ao momento não são conhecidos eventuais suspeitos ou detenções.
Investigador de 47 anos era diretor de um dos centros de investigação mais importantes do mundo, no renomado MIT. Morreu esta terça-feira, após ser baleado em casa.
Nuno Loureiro dirigia o Centro de Ciência do Plasma e Fusão do MIT desde maio de 2024.
O que mudou na manutenção dos parques públicos nos últimos anos e como é que isso melhora a vida das pessoas?
Gesto foi considerado "antisemita" e o visto de permanência no país acabou por ser revogado.
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Esta época, Neemias Queta, de 26 anos, tem uma média de 23.7 minutos jogados pela equipa de Boston, aos quais acrescenta médias de 9.3 pontos e 7.9 ressaltos.
Capitão da Seleção Nacional integrou a comitiva do príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammad bin Salma.
A paralisação pode afetar voos nas próximas semanas, mesmo que termine o shutdown. Saiba o que deve fazer se pretende viajar para os EUA.
O Papa reuniu-se no Vaticano com representantes de uma associação internacional de sobreviventes de abusos sexuais.
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.