No último ano a princesa de Gales foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Faz hoje 43 anos.
No dia em que a princesa de Gales completa 43 anos, o príncipe William partilhou uma mensagem de parabéns nas redes sociais onde elogiou a força da princesa, que descreve como um esposa e mãe incrível.
Will Warr/Kensington Palace/Handout via Reuters
No último ano, Catherine esteve mais ausente da vida pública uma vez que foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Fazendo referência a esse momento difícil, William afirmou: "A força que demonstraste no último ano foi notável, George, Charlotte, Louis e eu estamos muito orgulhosos de ti".
Na curta mensagem deixada nas redes sociais, o herdeiro do trono inglês referiu também: "Para a esposa e mãe mais incrível". A publicação conta já com mais de 7 mil comentários onde muitos dos seguidores do casal mais mediático da família real britânica também deixam mensagens de parabéns para a princesa.
Outras contas oficiais da monarquia inglesa também publicaram mensagens de aniversário, a conta da família real, onde são publicadas as notícias do rei Carlos e de Camila, partilhou uma fotografia de Kate com a mensagem: "Feliz aniversário para a princesa de Gales!".
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.