Sábado – Pense por si

Príncipe William elogia Kate em mensagem de aniversário

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 09 de janeiro de 2025 às 12:32
As mais lidas

No último ano a princesa de Gales foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Faz hoje 43 anos.

No dia em que a princesa de Gales completa 43 anos, o príncipe William partilhou uma mensagem de parabéns nas redes sociais onde elogiou a força da princesa, que descreve como um esposa e mãe incrível.

Will Warr/Kensington Palace/Handout via Reuters

No último ano, Catherine esteve mais ausente da vida pública uma vez que foi diagnosticada com cancro, teve de ser submetida a uma cirurgia abdominal e fazer tratamentos de quimioterapia. Fazendo referência a esse momento difícil, William afirmou: "A força que demonstraste no último ano foi notável, George, Charlotte, Louis e eu estamos muito orgulhosos de ti".

Na curta mensagem deixada nas redes sociais, o herdeiro do trono inglês referiu também: "Para a esposa e mãe mais incrível". A publicação conta já com mais de 7 mil comentários onde muitos dos seguidores do casal mais mediático da família real britânica também deixam mensagens de parabéns para a princesa.

Outras contas oficiais da monarquia inglesa também publicaram mensagens de aniversário, a conta da família real, onde são publicadas as notícias do rei Carlos e de Camila, partilhou uma fotografia de Kate com a mensagem: "Feliz aniversário para a princesa de Gales!".

Instagram/Royal Family
Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro