Sábado – Pense por si

Kate Middleton diz que cancro entrou em remissão

Revelação foi feita pela princesa de Gales nas redes sociais e segue-se a uma visita ao hospital onde foi tratada.

Kate Middleton revelou que o cancro que lhe foi diagnosticado entrou em remissão.

Nas redes sociais, a princesa de Gales diz estar "aliviada", numa publicação que se seguiu à sua visita ao hospital The Royal Marsden, onde foi tratada à doença.

Danny Lawson/Pool via REUTERS

"Mantenho-me focada na recuperação. Como qualquer pessoa que já passou por um diagnóstico de cancro, é preciso tempo para uma adaptação ao novo normal. De qualquer forma estou ansiosa por um próximo ano recompensador", lê-se no Instagram oficial dos príncipes de Gales.

Esta terça-feira, Kate Middleton falou com vários pacientes que estão a ser tratados à doença. "É mesmo duro... É um choque enorme... Todos me disseram, 'mantém a mente positiva, faz tanta diferença'", afirmou a uma mulher que estava a fazer um tratamento de quimioterapia.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.