Sábado – Pense por si

Kate Middleton diz que cancro entrou em remissão

Leonor Riso
Leonor Riso 14 de janeiro de 2025 às 16:57
As mais lidas

Revelação foi feita pela princesa de Gales nas redes sociais e segue-se a uma visita ao hospital onde foi tratada.

Kate Middleton revelou que o cancro que lhe foi diagnosticado entrou em remissão.

Nas redes sociais, a princesa de Gales diz estar "aliviada", numa publicação que se seguiu à sua visita ao hospital The Royal Marsden, onde foi tratada à doença.

Danny Lawson/Pool via REUTERS

"Mantenho-me focada na recuperação. Como qualquer pessoa que já passou por um diagnóstico de cancro, é preciso tempo para uma adaptação ao novo normal. De qualquer forma estou ansiosa por um próximo ano recompensador", lê-se no Instagram oficial dos príncipes de Gales.

Esta terça-feira, Kate Middleton falou com vários pacientes que estão a ser tratados à doença. "É mesmo duro... É um choque enorme... Todos me disseram, 'mantém a mente positiva, faz tanta diferença'", afirmou a uma mulher que estava a fazer um tratamento de quimioterapia.

Artigos Relacionados
GLOBAL E LOCAL

A Ucrânia somos nós (I)

É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro