Sábado – Pense por si

Kate Middleton diz que cancro entrou em remissão

Revelação foi feita pela princesa de Gales nas redes sociais e segue-se a uma visita ao hospital onde foi tratada.

Kate Middleton revelou que o cancro que lhe foi diagnosticado entrou em remissão.

Nas redes sociais, a princesa de Gales diz estar "aliviada", numa publicação que se seguiu à sua visita ao hospital The Royal Marsden, onde foi tratada à doença.

Danny Lawson/Pool via REUTERS

"Mantenho-me focada na recuperação. Como qualquer pessoa que já passou por um diagnóstico de cancro, é preciso tempo para uma adaptação ao novo normal. De qualquer forma estou ansiosa por um próximo ano recompensador", lê-se no Instagram oficial dos príncipes de Gales.

Esta terça-feira, Kate Middleton falou com vários pacientes que estão a ser tratados à doença. "É mesmo duro... É um choque enorme... Todos me disseram, 'mantém a mente positiva, faz tanta diferença'", afirmou a uma mulher que estava a fazer um tratamento de quimioterapia.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.