NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Kate Middleton utilizou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido.
A princesa de Gales atualizou esta sexta-feira o seu estado de saúde através de um comunicado partilhado nas redes sociais. Apensar de ainda ter "mais alguns meses" de tratamentos pela frente partilha que está "a fazer progressos".
DR
Ainda assim Kate Middleton afirmou que não está fora de perigo e partilhou os seus "dias bons e dias maus": "Nesses dias maus em que te sentes fracas e cansada tens de deixar o teu corpo descansar. Mas nos dias bons, em que te sentes forte, queres fazer o máximo para te sentires bem".
"Estou a aprender a ser paciente, especialmente com a incerteza. Viver um dia de cada vez, ouvir o meu corpo e permitir-me a tirar o tempo que preciso para cuidar de mim", continuou a princesa de Gales.
Kate, que continua a receber tratamento, quer agora começar a "interagir com a vida escolar", "começar a fazer algum trabalho a partir de casa", com esperança de se "juntar a alguns eventos públicos este verão" começando já este sábado no cortejo de celebração do aniversário do rei Carlos III.
Esta será a sua primeira aparição pública desde dezembro de 2023, quando este presente na missa de Natal em Sandringham.
Kate terá sido diagnosticada com cancro no início deste ano e ainda em janeiro foi submetida a uma cirurgia abdominal, a princesa não partilhou qual o tipo de cancro de que se trata.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.